Cooperativas Parceiras

Este espaço está reservado para apresentação das Cooperativas Parceiras do FNCA.

O Objetivo do FNCA é fortalecer as Cooperativas Ambientais em nosso País, promovendo palestras, orientações, treinamento do quadro social, implantação sistemas e métodos modernos de Gestão e Tecnologia da Informação, com vistas ao desenvolvimento, crescimento e expansão dos negócios Cooperativos.

Para a realização de nosso intento é necessario a participação e a colaboração das Cooperativas, dirigentes e Cooperados com a divulgação de nosso FORUM, pois há a necessidade de se conhecer as atividades e formas de trabalho das Cooperativas para que a unificação de métodos, impostos, contabilidade e Gestão, sejam implantados com sucesso.

Como voce pode participar e colaborar para o Sucesso e o Crescimento deste Ramo:

Se voce se relaciona e ou participa de encontros/eventos com dirigentes e cooperados de outras Cooperativas de seu segmento, comunique a eles o endereço eletrônico de nosso Fórum.
Entre em contato através de nosso email e solicite o formulário de pesquisa para entregar para estas Cooperativas e depois devolva-nos em nosso endereço físico.(Ver pagina de Contatos).
Participe!! Seja nosso Parceiro e nos ajude a ajudá-los.

Apresentamos abaixo as Cooperativas que apoiam os projetos do FNCA

  • COOPERLOL - Presidente Anderson Nassif
  • COOPERVIVABEM - Presidente Elma
  • COOPERATIVA MÃOS DADAS - Presidente Geni
  • COAMARI - Presidente Cristiano Ferreira
  • COOPERBEN - Presidente: Marcelo Mello